3 Amazonas

Niedja Amazonas tem 18 anos, é da terra da luz (Fortaleza- Ceará) e filha única (porém não mimada) de Erinete Alves e Maurício Amazonas. Faz jornalismo na Faculdade Sete de Setembro (FA7) e é apaixonada por cinema clássico, música e chocolate (especialmente  toblerone). Rubro-negra. Pra ela, o Sport é religião. Supervaidosa como sua mãe. Cultua bons livros e filmes, personalidade herdada de seu pai. É leonina e protege quem ama como uma verdadeira leoa. Namora e é apaixonada por Rafael Allen, que também é louco por ela. Detesta ter que resumir sua personalidade em poucas linhas, porque acredita ser mais complexa e louca do que possam imaginar escrever.




3 comentários:

  1. E eu sou louco por ti é?! hehehehe Essa minha namorada é nada esperta! d;-D Realmente resumir Niedja Amazonas em 8 linhas é impossível. 2 anos não foram o suficientes pra descrever com detalhes como ela é, mais tenho uma única certeza, ela é a mulher da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. adorei o "filha única (porém não mimada)" ri muito aqui!! x)

    ResponderExcluir
  3. Amiiga tá muito lindo teu blog.' E sobre teu perfil, a parte de Leonina e protege quem ama como uma verdadeira leoa.Traduzindo:'Cuidadosa e meeega CIUMEEEEEEEEEENTA.kkkk'A parte do Rafah louco por tii, hiihi ADOREEI.'!
    Parabééns,!
    Minha jornalista preferiiida.' :D

    ResponderExcluir

Diga o que achou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...